1-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

CERATOCONE é uma doença degenerativa que provoca a deformação da córnea, tornando-a mais fina e curva, com a forma de um pequeno cone. Essa distorção provoca miopia e astigmatismo.

lente-escleral4

As LENTES DE CONTATO ESCLERAIS são uma nova opção de tratamento para quem tem CERATOCONE. Oferecem conforto, qualidade de vida e acuidade visual.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020

O CROSSLINKING é uma cirurgia utilizada para retardar ou paralizar os danos causados pelo CERATOCONE. Ele induz o aumento da rigidez e da resistência da córnea e tenta evitar o transplante.

anel-estronal01

O IMPLANTE DE ANEL ESTROMAL proporciona a correção imediata da baixa visual do paciente com CERATOCONE e o retorno rápido às atividades. Seu design é ideal para permanecer no olho.

5-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

A RETINA é um fino tecido nervoso sensível à luz localizado no interior do olho. O VÍTREO é gelatinoso e preenche quase todo o espaço intraocular. Roturas acontecem quando um se separa do outro.

3-SITE men ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

A FOTOCOAGULAÇÃO A LASER é um procedimento que envolve a aplicação de luz especial nas estruturas intraoculares para tratar tumores ou doenças dos vasos sanguíneos do olho, como ocorre com os DIABÉTICOS.

2-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

INJEÇÕES INTRAOCULARES são um procedimento em que a medicação é aplicada diretamente na parte posterior do olho, com a vantagem de atuar com mais eficácia na área comprometida.

4-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

A CIRURGIA DE VITRECTOMIA é a cirurgia ocular mais utilizada no tratamento das doenças de retina e vítreo. Costuma ser um procedimento rápido, com pequenas incisões, para um melhor pós-operatório.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020-6

A DMRI é uma doença genética e degenerativa que afeta o centro da retina em pessoas de pele clara e com + de 50 anos (maioria). As Injeções Intraoculares de Medicamentos Anti-Angiogênicos são a grande aposta de tratamento.

6-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jan2023

O GLAUCOMA é considerado a principal causa de cegueira irreversível no mundo. Isso porque a pessoa pode estar com a doença e não perceber, o que vai lesionando progressivamente e de forma irreversível o nervo óptico.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-abril-2023

A CIRURGIA REFRATIVA A LASER trata Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo e ajuda você a ficar livre dos óculos. É um dos procedimentos mais realizados no mundo para eliminar o grau dos olhos. Melhora a qualidade de vida e a autoestima do paciente, além de oferecer resultados rápidos.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-julho-7-2023

Candidato com MIOPIA é considerado “NÃO APTO” para entrar nos Cursos da Aeronáutica – EPCAR / AFA. Nesse caso, a CIRURGIA REFRATIVA A LASER pode ajudar. O procedimento deve ser realizado com uma antecedência mínima de 90 dias.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020-7

Os avanços da CIRURGIA DE CATARATA e das novas LENTES INTRAOCULARES disponíveis no mercado possibilitam com que mais e mais pessoas experimentem a restauração total da visão.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020-1

A SÍNDROME DO OLHO SECO é provocada por alterações na produção das lágrimas que prejudicam a lubrificação dos olhos, causando desconforto e inflamação da superfície ocular.

ANDRESSA luz-pulsada AGO 2022

A LUZ PULSADA é uma solução revolucionária e duradoura para o OLHO SECO. O tratamento é rápido, indolor e tem efeito cumulativo: quanto mais sessões, melhor o resultado.