1-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

CERATOCONE é uma doença degenerativa que provoca a deformação da córnea, tornando-a mais fina e curva, com a forma de um pequeno cone. Essa distorção provoca miopia e astigmatismo.

lente-escleral4

As LENTES DE CONTATO ESCLERAIS são uma nova opção de tratamento para quem tem CERATOCONE. Oferecem conforto, qualidade de vida e acuidade visual.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020

O CROSSLINKING é uma cirurgia utilizada para retardar ou paralizar os danos causados pelo CERATOCONE. Ele induz o aumento da rigidez e da resistência da córnea e tenta evitar o transplante.

anel-estronal01

O IMPLANTE DE ANEL ESTROMAL proporciona a correção imediata da baixa visual do paciente com CERATOCONE e o retorno rápido às atividades. Seu design é ideal para permanecer no olho.

5-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

A RETINA é um fino tecido nervoso sensível à luz localizado no interior do olho. O VÍTREO é gelatinoso e preenche quase todo o espaço intraocular. Roturas acontecem quando um se separa do outro.

3-SITE men ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

A FOTOCOAGULAÇÃO A LASER é um procedimento que envolve a aplicação de luz especial nas estruturas intraoculares para tratar tumores ou doenças dos vasos sanguíneos do olho, como ocorre com os DIABÉTICOS.

2-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

INJEÇÕES INTRAOCULARES são um procedimento em que a medicação é aplicada diretamente na parte posterior do olho, com a vantagem de atuar com mais eficácia na área comprometida.

4-SITE menor ANDRESSA SITE-FACE-INSTA jun2022

A CIRURGIA DE VITRECTOMIA é a cirurgia ocular mais utilizada no tratamento das doenças de retina e vítreo. Costuma ser um procedimento rápido, com pequenas incisões, para um melhor pós-operatório.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020-6

A DMRI é uma doença geneticamente determinada e degenerativa que afeta o CENTRO DA RETINA em pessoas principalmente de pele clara com + de 50 anos.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020-7

Aqui você tem a opção de CIRURGIA DE CATARATA com Implante de Lente Intraocular TRIFOCAL. O paciente retira a CATARATA e corrige a visão para perto, longe e distância intermediária.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020-1

A SÍNDROME DO OLHO SECO é uma doença multifatorial das lágrimas e da superfície ocular (pálpebras, conjuntiva e córnea) que causa desconforto e inflamação da superfície ocular.

plug

O IMPLANTE DE PLUG no ponto lacrimal é um tratamento intermediário entre o uso do colírio e a cirurgia para a SÍNDROME DO OLHO SECO. Não causa complicações e é efetivo.

especialidade-clinica-de-olhos-cidade-nov-2020-8

A CIRURGIA REFRATIVA é um procedimento seguro e um dos mais realizados no mundo para eliminar o grau dos olhos. Trata MIOPIA, HIPERMETROPIA e ASTIGMATISMO.

artisan

A LENTE ARTISAN é a LENTE FÁCICA mais conhecida do mercado pela estabilidade dos resultados. Ela não substitui a lente natural do olho, o que torna o IMPLANTE um procedimento reversível.