DMRI

DMRI ou Degeneração Macular Relacionada à Idade é uma doença degenerativa que envolve a parte mais central da retina humana, responsável pela nossa visão de nitidez e chamada de mácula.

BLOG julho 2018-3

O exame de ULTRASSONOGRAFIA OCULAR analisa em detalhes todas as partes dos olhos, de modo a diagnosticar com precisão várias doenças que acometem a visão humana, entre elas: cataratas densas; doenças da córnea; hemorragias e inflamações intra-oculares; tumores oculares; lesões após procedimentos cirúrgicos, etc.

BLOG julho 2018-1

A Clínica de Olhos da Cidade, orientada para o futuro e as novas tecnologias oftalmológicas, conta agora com o YAG LASER, também conhecido como CAPSULOTOMIA, um procedimento realizado com LASER Nd, indicado principalmente para tratamento de opacidade capsular no pós-cirúrgico de catarata.

BLOG julho 2018-2

Chegou a BIOMETRIA IOL MASTER, exame que tem a função de medir, com precisão, o comprimento axial do olho, além de fornecer outras medidas de suas estruturas internas (ceratometria, profundidade da câmara anterior e diâmetro corneano). É o mais avançado aparelho para se calcular o grau das lentes para implante em cirurgia de catarata. Exame indolor, não invasivo e de não contato.

POST10

A Clínica de Olhos da Cidade já oferece aos seus pacientes a nova técnica de cirurgia refrativa SMILE, a opção menos invasiva e mais segura para quem quer deixar os óculos de lado. Converse com a Dra. Andressa Guimarães.

POST9

Sempre atenta às novas descobertas na oftalmologia, a Clínica de Olhos da Cidade já oferece aos seus pacientes a opção de Cirurgia de Catarata com a LIO Acrysoft IQ PanOptix. Converse com a Dra. Andressa Guimarães.

POST8

A CIRURGIA DE CATARATA é um procedimento seguro e de boa e rápida recuperação. O implante das LENTES INTRAOCULARES MULTIFOCAIS, em substituição ao cristalino opaco, durante a CIRURGIA DE CATARATA, vem permitindo que idosos experimentem uma visão à distância, intermediária e de perto, NATURAL E MUITO BOA.

POST7

Descubra quais são os exames pré-operatórios necessários para finalizar o diagnóstico e acompanhar o grau do comprometimento ocular causado pela CATARATA. Esses exames servem também para que o oftalmologista avalie a saúde das demais estruturas do olho do paciente e faça um prognóstico do pós-cirúrgico.

POST6

A CATARATA atinge hoje metade da população mundial acima dos 65 anos. Sua forma mais comum é aquela em que a doença evolui com a idade e é causada pelo envelhecimento do cristalino. O único tratamento é cirúrgico e o diagnóstico é feito através de EXAMES. Saiba quais são.

POST5

A Cirurgia Refrativa com Excimer Laser é uma alternativa para o tratamento definitivo da MIOPIA, ASTIGMATISMO e HIPERMETROPIA e tem proporcionado elevados índices de sucesso e satisfação. A cirurgia é indicada tanto para os graus baixos quanto os elevados, com precisão nos resultados.

POST4

A PRESBIOPIA surge por volta dos 40 anos, por dificuldade de foco ou acomodação do cristalino. Ele provoca a redução gradativa da visão para perto. É a chamada “VISTA CANSADA”.

POST3

No ASTIGMATISMO, o feixe de luz incide em ângulos diferentes, gerando uma imagem borrada tanto de perto como de longe. É a chamada “VISÃO DISTORCIDA”.

POST2

Na HIPERMETROPIA, os raios de luz focalizam depois da retina. Isso gera boa visão à distância, mas ele não consegue ver objetos próximos com nitidez. É a chamada “VISTA LONGA”.

POST1

O OLHO MÍOPE focaliza os objetos antes da retina, o que gera boa visão de perto. Ao mesmo tempo, ele não vê os objetos afastados com nitidez. É a chamada “VISÃO CURTA”.

lente1

As lentes de contato descartáveis tem vida útil. Passar o prazo de validade equivale a usar um produto que já não está em boas condições, podendo levar a alterações oculares e danos para sua visão. As lentes só devem ser usadas no período estipulado…

leitura

A medida que envelhecemos, percebemos que temos maior dificuldade em enxergar à noite e em ambiente com pouca luz. Torna-se mais difícil ler um livro, acompanhar o panfleto em cultos religiosos; bordar; ver placas de rua e trânsito…

conjutivite

Engana-se quem pensa que o inverno só pode trazer doenças respiratórias como resfriados, sinusite, asma e rinite. As baixas temperaturas podem trazer também transtornos envolvendo os olhos, como a conjuntivite alérgica. A conjuntiva, membrana transparente que recobre o globo ocular…

retina

Cientistas da Universidade Stanford, na Califórnia (EUA), criaram um sistema que pode, no futuro, devolver a visão para pessoas que sofreram degeneração da retina. Trata-se de um chip implantado abaixo da retina que funciona em conjunto com um par de óculos equipado…

lente1

Vários são os motivos que levam uma pessoa desejar usar lentes de contato. O objetivo pode ser a melhora da qualidade da visão nos casos dos vícios de refração como a miopia, hipermetropia, astigmatismo e as altas ametropias. A estética que as lentes…

© 2018 . Direitos reservados . Desenvolvido por Inventiva Propaganda

WhatsApp