cirurgia-de-catarata

A CIRURGIA DE CATARATA e o Implante da Lente Multifocal

O momento ideal para a realização da CIRURGIA DE CATARATA depende da avaliação do seu oftalmologista. Mas ela é, em geral, um procedimento seguro e de boa e rápida recuperação.
Quando a CATARATA atinge ambos os olhos, o mais comum é operar um olho por vez. A recuperação da primeira cirurgia será um indicativo da tolerância do paciente ao procedimento, além de indicar se há necessidade de fazer alguma alteração no processo ou no pós-cirúrgico.

Atualmente o que há de mais moderno em CIRURGIA DE CATARATA é o implante das LENTES INTRAOCULARES MULTIFOCAIS, em substituição ao cristalino opaco. Elas são de acrílico ou silicone e foram criadas para fornecer uma gama completa de visão, a visão plena com lentes para presbiopia. Esse procedimento cirúrgico pode restaurar a visão clara para a leitura, o computador e a distância em ambos os olhos.

Existem vários tipos de lentes multifocais (LIO). Todas são novas tecnologias, aprovada para a correção da visão, que permitem que idosos experimentem uma visão à distância, intermediária e de perto, NATURAL E MUITO BOA.

Consulte seu oftalmologista e saiba mais.
DRA ANDRESSA GUIMARÃES
(21) 2527.1890 | (21) 99988.9851 WhatsApp

© 2018 . Direitos reservados . Desenvolvido por Inventiva Propaganda

WhatsApp